sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Março 2007.

Karina Araujo ( Secretaria-Geral Juventude Democratas)Deputado Federal e Presidente Nacional da Juventude Democratas Efraim Filho.Convenção Democratas Março 2007.Brasilia-DF.


Instituto Tancredo Neves Agora:
Fundação Liberdade e Cidadania.
Depois do PPS mudar para MD, o PFL troca o nome da Fundação que cuida das doutrinas do partido. A juventude do partido sugeriu e a executiva nacional aprovou a mudança do nome do Instituto Tancredo Neves para Liberdade e Cidadania. E pensar que no passado a palavra "cidadania" remetia diretamente ao PT...Fonte: Fernando Albrecht - Jornal do Comércio - Porto Alegre.
_________________________________________________________
_________________________________________________________
Democratas em Brasilia -
Durante a Reunião em Brasili (março 2007)A despedida de João Roma Neto do camando da Juventude Democratas ( ex-PFL Jovem) a quem fielmente dedicou-se durante 6 anos foi bem animada.A Festa foi surpresa, organizada pela Nova Diretoria sob o comando do Presidente Efraim Filho.Estiveram presentes: Deputado Federal ACM Neto,Felipe Maia (RN),Deputado Onix Lorenzoni e o Presidente da Fundação Naumann no Brasil Dr.Rainer e sua Assistente Beate Bunse.Ainda o ex-Presidente Luiz Alberto Ferla e Marcelo Puppi estrategista politico da Juventude Democratas. "A idéia era aproveitar o momento e agradecer a João Roma pelo empenho e dedicação a frente da nossa Juventude.A abertura e aproximação que criamos entre muitos dos nossos jovens do País inteiro foram e são elementos fundamentais para o avanço do nosso ativismo, da militancia partidária.E nada melhor que agradecer de forma festiva, bem no estilo nordestino ( Joao Roma é Pernambucano).E o trabalho continua com Efraim Filho que de forma legítima assume a responsabilidade de nos conduzir e viabilizar ainda mais o nosso acesso, ou seja, o pensamento da juventude Democratas e dos jovens Brasileiros para as mesas de discussão e das propostas dos nossos parlamentares.E a Juventude do Democratas é assim, participação ativa"destaca Karina Araújo, Secretaria-Geral da Juventude Democratas.