quarta-feira, 2 de julho de 2008

Seminário on-line Liberalismo

O escritório regional da América Latina da Fundação Friedrich Naumann para a Liberdade juntamente com a Rede Liberal da América Latina - RELIAL realizarão em breve dois novos cursos on-line sobre o tema "Pensamiento Liberal Contemporáneo - Enfoques Básicos".
Os cursos se direcionam em primeira instância aos membros, em toda a América Latina, das instituições parceiras da Fundação Friedrich Naumann para a Liberdade e aos membros da Rede Liberal na América Latina – RELIAL, porém serão também abertos a outras pessoas interessadas.
Os cursos serão realizados em espanhol, têm uma duração de dois meses e são totalmente gratuitos. O primeiro terá início em 30 de junho de 2008 e o segundo em 20 de agosto de 2008.
Todo o conteúdo do curso (atividades pedagógicas, avaliação e acompanhamento do aluno, etc.) será feito à distância, pela Internet, permitindo flexibilidade para estudar de qualquer lugar e em qualquer dia e horário.Os módulos apresentam os enfoques básicos do liberalismo, seus princípios, valores e sua relevância para a política atual na América Latina, tendo em vista seu potencial para solucionar os problemas socio-políticos e econômicos atuais.
Para obter mais informações e para se inscrever basta acessar o site:
http://ffn.iea.org.br/portais/naumann/index.php?modulo=tour_liberalismo_intro
O número de vagas para toda América Latina é limitado em 200 pessoas por curso.